quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chrysler trabalha para melhorar o interior de seus modelos

Alguns anos atrás a empresa Visteon analisou os interiores dos carros da Chrysler. Ela deu boas notas para os porta-copos, e só. O resto ou tinha notas vermelhas ou amarelas, indicando que a cabine desses modelos tinha materiais de qualidade muito ruim.

O vice-presidente de design de produto do Grupo Chrysler, Ralph Gilles, comentou que era um festival de polipropileno. Eles conseguiam deixar o plástico ainda mais duro que o normal. Agora que a empresa saiu da quase falência e o exterior de seus modelos foi atualizado, chega a hora do interior.

Algumas das melhorias virão de melhora na qualidade dos materiais e por se envolver partes de plástico em couro, além de uso de madeira de verdade. Só que as mudanças terão de ser ainda mais profundas, pois as versões mais em conta de modelos como Charger, Jeep, Chrysler Town & Country e Dodge Caravan ainda tem interiores de puro plástico.

Engenheiros e designers estão trabalhando para conseguir melhorar o nível do acabamento interno sem aumentar muito os custos de fabricação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário