quarta-feira, 25 de abril de 2012

Scion mostra o esportivo FR-S

A Scion, marca da Toyota voltada para o público jovem, apresentou os detalhes do FR-S, praticamente um “clone” do Toyota GT 86.

Definido pela montadora como um “legítimo esportivo de tração traseira com desempenho e estabilidade exemplares”, o FR-S seduz pelo visual esportivo, realçado por detalhes como as rodas de liga leve de 17 polegadas e o sistema de escape duplo.

Quem tem o privilégio de viajar no FR-S pode desfrutar dos bancos esportivos, volante revestido em couro e shift light – que indica a hora certa de realizar as trocas de marcha. O esportivo ainda pode ser equipado com um sistema de entretenimento com sincronização às redes sociais.

O FR-S usa um motor 2.0 boxer, que entrega 203 cv. O comprador poderá escolher entre transmissões manual ou automática, sempre com seis marchas. Destaque também para o sistema Dynamic Rev Management, que “eleva a velocidade automaticamente para combinar a rotação do motor com as trocas de marcha, proporcionando uma experiência de condução visceral”, segundo a própria Scion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário