quinta-feira, 19 de abril de 2012

Citroën inaugura espaço conceito e confirma DS3 para junho


A Citroën inaugurou, nesta quinta-feira (19), o Espaço Conceito da marca no Brasil e confirmou a chegada da linha DS ao país para o início de junho. 

Chamado de Citroën Oscar Freire, o local é o primeiro Experience Centre da montadora fora da Europa e terá um espaço exclusivo para os modelos premium, que começam a chegar por aqui com o DS3. 

Com estilo arrojado e linhas elegantes, o DS3 conta com vidros laterais traseiros com formato arredondados e dispostos sobre a coluna central, dando a sensação de um teto “flutuante”. Os faróis são de LED e o modelo tem uma variedade de personalizações, que incluem combinações de cores, adesivos e acabamentos exclusivos.


Além do espaço DS, a Citroën Oscar Freire tem como objetivo investir na interatividade e relacionamento com clientes, por meio do uso de tecnologias e exposição dos modelos da montadora.   

A Citroën também pretende realizar atividades culturais no local, como apresentações musicais, atividades gastronômicas e exposições de design e arte. Butique com produtos da marca, espaço para redes sociais e livraria também fazem parte do Experience Centre.  

“Nossa idéia é permitir aos diversos públicos descobrir, ver e entender não só o universo do automóvel, mas tudo que é tendência para a Citroën”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.

Citroën Experience Centre Oscar Freire:
Onde: Rua Oscar Freire, 1.009, São Paulo-SP
Horário: Segunda à sexta-feira, das 9hs às 20hs; sábado e domingo, das 10hs às 20hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário