sábado, 7 de abril de 2012

Land Rover vai diversificar sua linha de produtos

O chefe de design da Land Rover, Gerry McGovern, confirmou que a empresa pretende ingressar em segmentos até então inexplorados. Segundo informações do site da revista Autocar, a declaração do executivo condiz com os possíveis novos projetos da marca, incluindo um Evoque “alongado”, um novo modelo inspirado no conceito DC100 e uma versão de sete lugares do Range Rover Sport.

McGovern revelou que os futuros modelos da Land Rover vão combinar design inovador com engenharia, e disse que a empresa deve investir em produtos cada vez mais luxuosos. “O estilo será o ponto principal de nossos próximos produtos e vamos buscar uma integração perfeita entre os departamentos de design e engenharia. Vamos criar produtos verdadeiramente refinados no futuro”, afirmou.

Um dos primeiros modelos a seguir esta filosofia será a nova geração do Range Rover, um dos carros mais famosos da marca no mundo. Quem já viu o veículo afirma que o design do utilitário esportivo lembra bastante o bem-sucedido Evoque. Seu lançamento mundial deve acontecer no Salão de Paris, em setembro, e são grandes as chances do SUV ser exibido no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário