quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novo Kia Cerato

Novo Kia Cerato chega ao mercado brasileiro
Por Diogo Carletti
Com assinatura do presidente da companhia, Peter Schreyer, a Kia Motors apresentou a sua nova versão do Cerato. O carro apresenta varias mudanças em relação a versão anterior, entre elas, suas medidas que estão maiores, dando uma aparência de carro mais 'musculoso'.

Seu interior deixa claro que a Kia nao poupou esforços para brigar com seus concorrentes, pois se mostra espaçoso e com muitos itens de conforto, a quantidade de porta objetos impressiona os ocupantes, e o volante ajustável na altura e na profundidade proporciona mais conforto ao motorista.


Outro item de conforto que agrada, é o sistema de ar condicionado Dual Zone, com controle independente de refrigeração e/ou aquecimento ao condutor e aos passageiros no banco traseiro. Filtro Ionizador, sistema de desembaçamento automático e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro completam a lista de recursos de conforto.

O novo Cerato apresenta motor Gamma 1.6 litro flexfuel. Se abastecido com gasolina, gera 122 cv a 6.000 rpm e torque de 16 kgm a 4500 rpm. Com etanol, a potencia sobe para 128 cv a 6000 rpm e torque de 16,5 kgm a 5000 rpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário