sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fiat lança série Xingu no Mille Way e Uno Way

Versões atraem pela oferta de equipamentos
Por Diogo Carletti

Além de lançar a série especial Interlagos para os modelos Novo Uno e Palio, a Fiat aposta no sucesso de outra edição limitada no começo de 2013. Trata-se da edição Xingu, oferecida nos modelos Mille Way e Novo Uno Way.

A série presta homenagem ao filme que conta a história dos indigenistas Villas Boas e a história da criação do Parque Nacional Xingu. No Novo Uno Way, a edição limitada traz itens antes oferecidos apenas como opcionais, como ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, preparação para som, para-brisas degradê, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com função um-toque para o condutor, computador de bordo e banco do motorista com regulagem de altura.

Já o Mille Way Xingu agrega à sua lista de itens de série direção hidráulica, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro, ajuste interno manual dos espelhos retrovisores, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, preparação para som, bancos revestidos parcialmente em veludo e apoios de cabeça no banco traseiro.

Ambas as versões trazem adesivos alusivos à série Xingu, que já era vendida no Doblò Adventure. O Mille Way Xingu sai por 27.800 reais, enquanto o Novo Uno Way Xingu parte de 33.620 reais com motor 1.0 e 37.185 reais se equipado com a motorização 1.4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário