quinta-feira, 17 de novembro de 2011

X-Treme Motorsports reúne fãs de tuning em SP

Os adeptos de personalização sobre rodas já tem um programa garantido para o final de semana. O X-Treme Motorsports, um dos maiores eventos de carros customizados da América Latina, acontece em São Paulo até o próximo domingo, 20 de novembro, e promete atrair visitantes de todas as idades.

O evento realizado no Centro de Exposições Imigrantes é dividido em duas áreas. Na parte de exposição, há uma grande variedade de automóveis equipados com todos os tipos de acessórios. Desde clássicos como os Chevrolet Corvette e Camaro até novidades recém-lançadas, como o Fiat 500 mexicano e o cupê Hyundai Veloster, o X-Treme Motorsports conta com mais de 350 carros personalizados. Os visitantes também poderão conferir o 1º Campeonato de Envelopamento Automotivo, seguindo a tendência de personalizar a cor dos veículos sem modificar a pintura.

Na parte externa do pavilhão, o público poderá se divertir com várias atrações interativas. Um circuito “espelhado” – com o mesmo percurso, mas em sentidos opostos – foi montado para testar a estabilidade do novo Fiat Palio.

Entre as outras atividades, destaque para as sessões de drift com carros japoneses, incluindo a “cadeira elétrica”. Trata-se de um Nissan 180 SX equipado com um banco concha instalado em posição contrária ao piloto, de forma que o visitante sinta a adrenalina por uma perspectiva completamente diferente. Até um caminhão Volkswagen participa da brincadeira, fazendo zerinhos e andando de lado. Shows de manobras com motos e burnouts também estão na programação.

X-Treme Motorsports 2011

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP)
Data: de 17 a 20 de novembro de 2011
Horários: das 14h às 22h (17 e 18/11) e das 10h às 20h (19 e 20/11)
Ingressos: R$ 30,00
Estacionamento: R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário