terça-feira, 23 de agosto de 2011

Subaru BRZ será mais um conceito do novo esportivo japonês

Uma coisa nós podemos exigir de Subaru e Toyota: os dois esportivos que nascerão das duas marcas terão de ser no mínimo excelentes ou acima da média.

Por quê? Depois de vários conceitos e todo tipo de promessa, as japonesas devem estar criando um carro que atenda todos os desejos dos clientes de cupês esportivos de tamanho compacto.

Depois da Toyota mostrar seus conceitos do tal LFA, agora a Subaru deve mostrar mais um conceito de sua parte no negócio.

O tal BRZ deverá ser o conceito definitivo do modelo que deverá entrar em produção – nestas alturas do campeonato já estamos deixando de acreditar nisso. Ele será apresentado em Frankfurt.

A Subaru divulgou apenas um nome no teaser, e mais nada de concreto. O modelo será chamado oficialmente de Prólogo BRZ, ou seja, devem estar começando um livro sobre como fazer cupês esportivos de tamanho compacto…

Se o BRZ é o prólogo, quando veremos o primeiro capítulo dessa história? Pois é, o LFA ou Toyobaru pelo menos está dando trabalho para as equipes de engenharia das japonesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário