sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fiat 500 nos EUA: maioria dos compradores escolhem unidades personalizadas e bem caras

O carrinho que a Fiat escolheu para fazer seu retorno aos EUA parece ser bem apropriado. Depois de 28 anos longe da terra do Tio Sam, a Fiat está fazendo a alegria de muitos com um modelo diferente e customizado.

A maioria dos compradores do Fiat 500 estão escolhendo unidades bem personalizadas, e com preços lá em cima, graças a pacotes completos de equipamento. Já são mais de 7.900 unidades vendidas desde março, com 3.038 somente em julho.

A versão Lounge, que custa 19.500 dólares, representa 20% das vendas, e a customização tem sido regra ao invés de exceção. E quem compra não apenas se dispõe a pagar mais, mas também esperar bastante: são de seis a oito semanas para entregar unidades customizadas.

O Fiat 500 é oferecido em 14 opções de cor de pintura e até 500.000 combinações de opcionais e acessórios. Por enquanto são 94 concessionárias o vendendo nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário