sábado, 2 de julho de 2011

Customização e gordos lucros: a chave para o sucesso do Dodge Viper 2013

A Chrysler vai apostar na customização e também nos altos lucros por unidade ao vender a próxima geração do Dodge Viper, a ser revelada no ano que vem. Em uma entrevista cedida nos EUA, o CEO da Chrysler, Ralph Gilles, comentou que a sua empresa tentará dobrar o volume de vendas do modelo.

O melhor ano de vendas do Viper foi 2003, quando saíram das linhas de produção 2.103 unidades do esportivo. Ou seja, mesmo dobrando este número, o Viper ainda será um modelo de volume bem baixo de vendas.

Então, o segredo para se conseguir um bom lucro na comercialização dele será um alto nível de customização, junto com boas margens de lucro. Em 2010, na luta para conseguir vender as últimas unidades produzidas do Viper, todas elas tiveram algum nível de customização. É isso que agrada o comprador de super esportivos.

De acordo com Gilles, apenas duas unidades saíram iguais, nas 500 últimas feitas. Ele ainda comentou que prefere ter um lucro maior em cada unidade do que tentar vender milhares e milhares de Vipers por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário