quinta-feira, 14 de julho de 2011

Companhia aérea americana tem a ideia de vender viagens curtas para que as pessoas fujam de engarrafamentos em Los Angeles

A companhia aérea JetBlue teve a excelente ideia de vender tickets para um percurso de apenas 59 quilômetros em Los Angeles, entre Burbank e Long Beach, já que neste final de semana a estrada 405 estará fechada para reparos, criando uma espécie de “Carmagedon” para quem estiver de carro.

O vôo leva apenas de 15 a 20 minutos para fazer o percurso, livrando a todos de ficar horas em um trânsito infernal. Centenas de tickets foram vendidos em apenas quatro horas, já que o preço era extremamente interessante: 4 dólares.

A porta-voz da empresa, Sharon Jones, comentou com o Los Angeles Times que eles imaginaram fazer isso pois seria uma ideia divertida e única, que faria com que muitas pessoas passassem a conhecer os serviços da JetBlue.

Acabou dando super certo. Imaginamos por aqui que seria interessante companhias brasileiras fazerem o mesmo em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário