quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chevrolet Camaro 45th Anniversary Special Edition

O Chevrolet Camaro chega a seus 45 anos de vida, e em sua linha 2012 o esportivo ganha várias novidades. O motor 3.6 V6 foi melhorado, um novo pacote de performance para a suspensão do SS está sendo lançado, chamado de FE4, e o Camaro também tem novidades no visual de seu interior.

Além disso a marca americana cria uma versão especial comemorativa, chamada obviamente de Chevrolet Camaro 45th Anniversary Special Edition. Os detalhes exclusivos dessa versão incluem faixas vermelhas e prateadas na carroceria, rodas de 20 polegadas com novo design, lanternas traseiras do pacote RS, aerofólio, etc.

Sobre as melhorias da linha 2012, temos primeiramente o motor 3.6 V6 que agora é chamado de LFX, e conta com injeção direta de combustível, entregando 323 cavalos, 11 a mais que o da linha 2011. Além disso seu peso é de 9,3 quilos a menos.

O pacote de suspensão esportiva FE4 está disponível como opcional para o Camaro SS 2012, entregando novas regulagens de amortecedores e molas e barras estabilizadoras maiores.

O interior do Camaro 2012 conta com um painel de instrumentos atualizado com novos gráficos, e o volante tem novo design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário