domingo, 28 de novembro de 2010

Chevrolet lança série limitada Emotion Dark GTi para o Aveo na Colômbia


Depois de várias versões para o hatch, a Chevrolet lançou para os colombianos mais uma versão do Aveo. “Esta nova série foi projetada especialmente para os fascinados por esportes e as pessoas sofisticadas que estão planejando uma renovação de imagem através de acessórios que lhe fornecer mais personalidade”, diz Marco Vintimilla, gerente de mercado da GM Colmotores.

Os principais elementos que diferenciam esta nova série das versões normais do Aveo são: rodas de liga-leve de 15″, saída de escapamento em cromado, bancos de couro com logotipo da série costurado e logotipo perto do suporte de placa do modelo. Além de outros elementos que complementam o conforto do dia-a-dia, como: GPS, relógio digital, travas, vidros e retrovisores elétricos, ar-condicionado, computador de bordo, volante regulável em altura, entre outros.

Nesta série limitada foi utilizado um motor 1,6 litros 16V de 103 cv de potência em 6000 rpm. Para garantir a segurança a Chevrolet adicionou no Aveo Emotion Dark GTi airbag para o motorista, três apoios de cabeça dos bancos traseiros, e cintos de três pontos. A Chevrolet produzirá apenas 300 unidades a serem comercializadas na Colômbia, ao preço de 34.960.000 pesos, equivalente a 32.200 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário