domingo, 21 de novembro de 2010

CEO da Hyundai diz que Novo Azera vem aí, e será mais luxuoso que o atual


A Hyundai não perde tempo. Nos últimos anos lançou vários modelos novos, assim como sua irmã Kia. Depois de Equus, Genesis, Sonata, ix35 e Elantra, chega a vez do Novo Azera 2012. John Krafcik, CEO da marca na América do Norte, diz que ele está perto de chegar, e que em todos os sentidos o Azera 2012 será um carro maravilhoso.

Muitas pessoas ficarão surpresas com o nível de qualidade e de luxo que o modelo apresentará, segundo Krafcik. Só que, infelizmente, assim como o Azera atual tem tração dianteira, assim será o de nova geração.

A diferenciação da marca entre Azera e Genesis será a esportividade encontrada no Genesis, com sua tração traseira. Ao passo que o Azera terá maior apelo para os lugares onde neva muito, e um carro com tração dianteira é mais interessante que um de tração traseira.

É possível que o Azera seja oferecido apenas com motores V6, para o distanciar do Sonata, que é vendido apenas com motor de quatro cilindros. Mas se terá Sonata sendo vendido por 120.000 reais no Brasil, imagina o preço do Azera? 150.000?
O Novo Azera será apresentado em 2011 e começará a ser vendido até o final do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário