segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Toyota divulga informações do Auris 2013

A Toyota divulgou nesta segunda-feira (20) as primeiras imagens e informações do Auris, modelo que será vendido como Corolla em determinados mercados. A novidade, que será disponibilizada nas versões hatch e sedã, terá suas vendas voltadas para o mercado japonês, europeu, australiano, entre outros. 

Segundo a Toyota, a versão hatch do novo Auris ficou 3 cm mais longa e teve a sua altura reduzida em 5,5 cm. Seu entre-eixos de 2,60 m e a largura de 1,76 m, por outro lado, permanecem inalterados. Ainda de acordo com a marca, o modelo também teve seu interior completamente redesenhado, tendo a sua qualidade de construção e espaço interno aprimorados. A área de porta-malas subiu de 350 litros para 360 litros. 

No quesito estrutura, o modelo teve a sua rigidez aumentada em 10%, enquanto o seu peso foi reduzido em 40 kg. e No mercado europeu, o Auris será comercializado com as motorizações 1.4 turbo diesel , além da 1.3 e 1.6 a gasolina. No Japão, o modelo poderá receber propulsores 1.5 ou 1.8, e tem a possibilidade de ser equipado com câmbio manual de seis marchas ou CVT (continuamente variável). A Toyota diz que divulgará mais informações sobre o Auris 2013 em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário