quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Audi traz R8 GT Spyder ao Brasil

A Audi irá vender o conversível R8 GT Spyder no Brasil. O carro será o mais caro de toda a linha da marca no País, com preço fixado em R$ 1,2 milhão. 

A produção mundial do veículo é limitada a 333 unidades. Desse total, apenas duas serão destinadas ao mercado brasileiro. 

O carro conta com motor 5.2 V10, que garante 560 cavalos de potência. O teste de 0 a 100 km/h é feito em 3,8 segundos, enquanto a velocidade máxima atingida é de 317 km/h. 

A transmissão é R tronic de seis velocidades, podendo ser utilizada em modo manual ou automático. O modelo também conta com sistema de tração integral. 

Em termos visuais, destaque para a vasta utilização de LED nos faróis e lanternas. O R8 GT Spyder também tem aerofólio traseiro, difusor esportivo e rodas de liga-leve de 19 polegadas. 

A primeira aparição pública do carro no País acontece amanhã, primeiro dia do XXII Congresso Fenabrave. O evento será organizado no Expo Center Norte entre os dias 16 e 18 de agosto, e o R8 GT Spyder estará exposto no estande da Audi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário