sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo EcoSport já tem lista de espera

Revendas começam a cobrar ágio pela versão de entrada

Por Diogo Carletti


O novo EcoSport sequer foi lançado oficialmente, mas já agita o segmentos de utilitários esportivos compactos e aventureiros urbanos. O primeiro lote de 2.500 unidades, colocado em pré-venda no dia 14 de julho, se esgotou rapidamente - muita gente se dispôs a comprar o carro sem sequer conhecê-lo ao vivo. E a procura pela novidade deve se intensificar a partir de setembro, quando a Ford começará a campanha de publicidade do SUV na mídia. 

As primeiras unidades do novo modelo serão faturadas somente na segunda quinzena de setembro. Mas as concessionárias estão organizando uma lista de espera com os dados dos interessados, a quem prometem contatar assim que os primeiros modelos chegarem aos estoques. Uma revenda da Zona Oeste de São Paulo revela que sua lista de interessados já possui mais de 50 nomes. Algumas concessionárias pedem um sinal pela reserva do veículo, cujo valor gira em torno de 1000 reais, mas prometem devolver o valor se o cliente desistir do negócio. 

E à medida que a lista aumenta, os primeiros sinais de ágio já aparecem. Nossa reportagem encontrou lojas pedindo até 53.990 reais pela versão básica S, um sobrepreço de 500 reais, mas para as demais versões 1.6 os valores estão sendo seguidos pela maioria das revendas. Nenhuma das revendas, no entanto, confirmou os valores das versões 2.0, nem qual é a previsão para a chegada das primeiras unidades dessa motorização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário