quinta-feira, 22 de junho de 2017

Herbie - Se meu Fusca falasse


Carros Famosos do cinema
Em homenagem ao dia Internacional do Fusca, hoje trouxemos ninguém mais, ninguém menos que Herbie o mais famoso e amado Fusca de todos os tempos.
Filme: Se meu Fusca falasse
Modelo: Volkswagen Fusca 1963

Dotado de uma incrível inteligência, carisma e personalidade. Herbie é um Volkswagen Fusca 1963, de cor branco pérola (código VW L87), com vida própria e ao ser desprezado, vai parar nas mãos de Jim Douglas, um piloto de corridas fracassado que, graças a Herbie, ganha confiança e começa vencer várias corridas.

Herbie foi protagonista de seis filmes dos estúdios Disney e conquistou fãs pelo mundo:
- Um Fusca em Monte Carlo, (Herbie Goes to Monte Carlo) de 1977 (também conhecido como Herbie - O Fusca Enamorado);
- Se o Meu Fusca Falasse (Remake do primeiro filme) (The Love Bug) de 1997
- Herbie - Meu Fusca Turbinado,(Herbie: Fully Loaded) de 2005, teve como protagonista a atriz Lindsay Lohan
Curiosidades:
- O fusca já se apaixonou duas vezes, a primeira foi por um Lancia Montecarlo, em Um Fusca em Monte Carlo e a segunda, por um Volkswagen New Beetle em Herbie Meu Fusca Turbinado.
- Herbie é de Wolfsburg, Alemanha, apesar de sua placa ser da Califórnia.
- O Nº 53 e as cores azul, branco e vermelho são em homenagem ao uniforme, do jogador de baseball Don Drysdale.
- Herbie é um Sun-Roof Sedan, que é a versão com teto solar de lona do Fusca.
- Em suas aventuras, Herbie já destruiu um Nissan, no Crazy Steve Junkyard, em Herbie - Meu Fusca Turbinado e um Lamborghini 400 GT, no filme de 69, que Jin comprou.

#VOCÊescolheAUT #aut #carrosfamososdocinema #voceescolheaut #herbie #semeufuscafalasse #AUT #fusca #car #instacar #vwlove #vwfusca #ovalbeetle #classicvw #vw #volkswagen #volkswagen #Fusca #DiaMundialDoFusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário