domingo, 14 de outubro de 2012

Chrysler vai exibir oito modelos no SEMA Show

Grupo terá carros modificados da Dodge, Ram, SRT e Jeep
Por Diogo carletti

A Chrysler revelou os veículos modificados para o SEMA Show, em Lãs Vegas, que acontece entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.

Pela Dodge, o grupo vai mostrar o Charger Juice, equipado com motor V10 de 650 cv de potência do Viper. O sedã ganhou spoiler dianteiro, rodas de 20 polegadas e dois tons para o acabamento interno.

Além do Charger Juice, a marca também prepara a estréia do Dart Carbon Fire, com capô de fibra de carbono, rodas com acabamento preto brilhante de 19 polegadas, luzes diurnas de LED e assentos com couro Katzkin. 

Já a SRT vão mostrar um Viper com roupagem Mopar, que traz carroceria pintada em amarelo, com detalhes em fibra de carbono, bancos Sabelt com cintos de seis pontos, além de pedais e manopla do câmbio em alumínio.

A Jeep vai exibir o Wrangler Sand Trooper, com motor V8 de 375 cv de potência e rodas aro 42, e a Grand Cherokee Half & Half, que terá metade da carroceria em sua versão de fábrica e metade com roupagem esportiva Mopar.

A marca de picapes Ram vai exibir uma Urban equipada com kit aerodinâmico, rodas de 22 polegadas, fibra de vidro, propulsor V8 e sistema de escape esportiva.

Por fim, o estande da Chrysler no salão de tuning também terá o 300 Luxury, além do Fiat 500 Beach Cruiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário