quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novo Classe S pode ter versões conversível e limusine

A sexta geração do luxuoso Classe S pode ter variações inéditas na história do sedã da Mercedes-Benz. Segundo informações da revista Automobile, o modelo terá sete versões, incluindo um conversível de duas portas - inspirada no carro-conceito Ocean Drive - e até uma limusine de seis portas.

Com estreia prevista para 2013, o novo Classe S será oferecido na Europa com entre-eixos alongado, extra-alongado e a inédita versão de seis portas, que teria o sobrenome Pullman, antigamente usado para batizar uma linha de sedãs de alto luxo da Daimler. Esta nova versão, inclusive, preencheria a lacuna deixada pela Maybach, marca descontinuada pela Mercedes-Benz devido às baixas vendas. A linha será complementada pelas versões cupê de duas portas (que substituirá o Classe CL), conversível de duas portas e cupê de quatro portas

Uma ampla gama de motorizações deve ser aproveitada na nova Classe S, incluindo opções movidas a gasolina, diesel e até com propulsão híbrida. A tecnologia também não será deixada de lado, oferecendo mimos como luzes inteligentes de LED, airbags nos cintos de segurança traseiros e um novo tipo de piloto automático, que deve fazer ultrapassagens e mudanças de faixa sem interferência do condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário