segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mercedes-Benz faz mudanças na linha Classe C

A Mercedes-Benz anunciou uma série de mudanças na linha Classe C, incluindo o lançamento de novas versões e motorizações.

Toda a linha passa a ser oferecida com um motor 1.6 com injeção direta de combustível e turbocompressor, produzindo 154 cv e torque máximo de 25,49 mkgf. No caso do motor 3.5 V6, ele passa a ser vendido somente na versão cupê, sendo descontinuado no sedã e na perua.

Quanto aos pacotes de acabamento, o Executive SE é composto por grade frontal esportiva, novas rodas de 16 polegadas, revestimento Artico e faróis de iluminação diurna com LEDs. Se o cliente quiser, ele pode equipar seu carro com a tradicional grade cromada com a estrela de três pontas colocada no capô e rodas de 17 polegadas.

A antiga versão Sport foi substituída pelo pacote AMG Sport. Além do acabamento diferenciado, ele oferece rodas de liga leve de 18 polegadas da AMG com acabamento em dois tons, faróis bi-xenon, bancos esportivos com costuras vermelhas e borboletas para trocas de marcha sequenciais com acabamento prateado.

Todas as modificações serão oferecidas na rede de concessionárias da Mercedes-Benz no Reino Unido, com preços começando em 25.915 libras esterlinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário