sexta-feira, 8 de junho de 2012

Holden lançará Trax em 2013

Como já é de praxe em vários projetos da General Motors, a australiana Holden também terá sua versão do Chevrolet Trax. O utilitário esportivo já foi apresentado nos Estados Unidos como Buick Encore e na Europa como Opel/Vauxhall Mokka.

“A Holden é bastante respeitada pela General Motors por sua expertise na calibração de motores e transmissões e estamos muito honrados em fazer parte do desenvolvimento de um veículo tão importante para o grupo”, afirmou o diretor de engenharia mecânica da Holden, Simon Cassin.

Assim como acontece em alguns projetos, a mudança mais perceptível no Holden Trax em comparação a seus “irmãos” será a colocação do logotipo da Holden no lugar da conhecida gravatinha dourada da Chevrolet.

O segmento de utilitários esportivos também está em alta na Austrália. Por lá, as vendas apresentam crescimento de 57,3% em relação aos números de 2011. A Holden deve lançar o Trax naquele mercado em 2013. No Brasil, o modelo, que pode se chamar Enjoy, também pode chegar às ruas no ano que vem, com a dura missão de concorrer com a nova geração do Ford EcoSport, que será apresentada no segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário