“A Holden é bastante respeitada pela General Motors por sua expertise na calibração de motores e transmissões e estamos muito honrados em fazer parte do desenvolvimento de um veículo tão importante para o grupo”, afirmou o diretor de engenharia mecânica da Holden, Simon Cassin.
Assim como acontece em alguns projetos, a mudança mais perceptível no Holden Trax em comparação a seus “irmãos” será a colocação do logotipo da Holden no lugar da conhecida gravatinha dourada da Chevrolet.
O segmento de utilitários esportivos também está em alta na Austrália. Por lá, as vendas apresentam crescimento de 57,3% em relação aos números de 2011. A Holden deve lançar o Trax naquele mercado em 2013. No Brasil, o modelo, que pode se chamar Enjoy, também pode chegar às ruas no ano que vem, com a dura missão de concorrer com a nova geração do Ford EcoSport, que será apresentada no segundo semestre de 2012.
O segmento de utilitários esportivos também está em alta na Austrália. Por lá, as vendas apresentam crescimento de 57,3% em relação aos números de 2011. A Holden deve lançar o Trax naquele mercado em 2013. No Brasil, o modelo, que pode se chamar Enjoy, também pode chegar às ruas no ano que vem, com a dura missão de concorrer com a nova geração do Ford EcoSport, que será apresentada no segundo semestre de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário