quinta-feira, 10 de março de 2011

Chevrolet Taxi é a nova opção comercial da GM para os chilenos

A GM Chile aposta no crescimento dos serviços de táxi no mercado chileno e por isso decidiu criar uma versão específica para atender aos profissionais desse tipo de transporte público. O modelo nem recebe o nome do carro que o originou, sendo chamado simplesmente de Chevrolet Táxi. Segundo a GM, o Táxi é tudo que os taxistas esperam de um carro para trabalho.


Este Chevrolet Táxi é uma variante do Optra Sedan, modelo de origem Daewoo que seria substituído pelo Cruze, mas como já é de se esperar, continua sendo vendido normalmente no Chile. O motor é 1.6 16V com 109 cv, mas não tem transmissão automática. Para o motorista, o Táxi reserva banco com regulagem de altura e lombar, além de CD/MP3, trio elétrico, volante com regulagem de altura e profundidade, luz de leitura e bloqueador dos vidros traseiros.

Para facilitar sua introdução rápida ao serviço após a compra, o Chevrolet Táxi já traz pintura preta e amarela personalizada no padrão dos táxis daquele país. Infelizmente a GM não divulgou o preço, mas deve ser bem menor que os R$23.760 cobrados pelo Optra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário