domingo, 26 de setembro de 2010

Lamborghini Gallardo LP570-4 Blancpain 2011


A Lamborghini, juntamente com a Blancpain, fabricante de relógios de luxo, criam um modelo em homenagem ao sucesso dos Lamborghini Blancpain Super Trofeo. Se trata do novo Lamborghini Gallardo LP570-4 Blancpain Edition.

De acordo com a marca italiana, o esportivo junta o espírito competitivo dos bólidos da categoria Super Trofeo com um design exclusivo e a possibilidade de rodar normalmente pelas ruas.

A primeira unidade do Lamborghini Gallardo LP570-4 Blancpain Edition foi apresentada pelo CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann, e também pelo CEO da Blancpain, Marc A. Hayek, na etapa Lamborghini Blancpain Super Trofeo deste final de semana, no circuito Piero Taruffi.

Nesta configuração especial, o Lamborghini Gallardo LP570-4 Blancpain Edition tem um aerofólio traseiro enorme e também a cobertura do motor vindos diretamente da versão de corrida. Ainda temos rodas Skorpius e freios de cerâmica.

O motor é o 5.2 V10 de 570 cavalos vindo da versão Superleggera. A aceleração de 0-100 é feita em 3,4 segundos e a máxima é de 320 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário