Esclarecendo de uma vez por todas a bagunça de preços do Chevrolet Cruze 2012 divulgada pela imprensa (pois cada concessionária falava um valor diferente) temos finalmente os preços oficiais do modelo, pedidos pela Chevrolet: entre 67.900 e 78.900 reais.
O preço da versão de entrada com câmbio manual é maior do que se especulava. A versão LT com câmbio mecânico de seis marchas custa 67.900 reais, em torno de 10.000 reais a mais que alguns outros sedãs médios com a mesma configuração – só que uma faixa de preço similar aos caros Civic e Corolla.
Se você quiser o Cruze LT com câmbio automático, pagará 69.900 reais. Adicionando bancos em couro o preço sobe para 71.900 reais. Já a versão topo de linha, LTZ, que vem com câmbio automático, seis airbags, couro em dois tons e navegador com mapas do Brasil e tela de sete polegadas de série, custa salgados 78.900 reais. Ou seja, a Chevrolet sabe que tem uma novidade quente nas mãos, e cobrará caro por isso.
O motor é sempre o Ecotec 1.8 16v com 140 cavalos na gasolina e 144 cavalos no etanol. Os japoneses cobram caro e ainda assim vendem bem. Vamos ver por quanto tempo o consumidor brasileiro aceitará pagar caro também pelo Chevrolet. Pode ser que seja por um bom tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário