sábado, 14 de outubro de 2017

Já pensou em ter até 22 Porsches ao seu dispor? Conheça o Porsch Passport

AUT NEWS
Já pensou em ter até 22 Porsches ao seu dispor?
Inspirada na Netflix, a Porsche lança um serviço por assinatura mensal, onde você troca de carro quantas vezes quiser.

Os serviços da Netflix, são conhecidos pela tecnologia streaming, uma forma de transmissão instantânea de dados de áudio e vídeo através de redes, onde é possível assistir a filmes ou escutar música, sem a necessidade de fazer download, o que torna mais rápido o acesso ao conteúdo.
Influenciada pelo modelo de negócios da Netflix, a Porsche lançou o Porsche Passport. Onde você paga uma taxa mensal e escolhe entre até 22 modelos de acordo com a sua necessidade.






O serviço é oferecido através de um aplicativo para smartphone e o usuário troca de carro a qualquer momento e quantas vezes quiser. Motoristas da Porsche fazem a substituição do veículo no endereço cadastrado. Você pode pedir um 718 Boxster para sair sozinho e no mesmo dia, pode trocar por um Cayenne para sair com a família.
A única “desvantagem” é que o cliente não pode personalizar ou escolher a cor do seu Porsche. Mas quem liga para isso?

Quem quiser se associar, precisa passar por um processo de análise crédito e antecedentes criminais.
O Porsche Passport não tem limite de dias, quilometragem e tem seguro incluso. O usuário só precisa abastecer o veículo e escolhe entre dois planos.
- Plano Launch: O usuário tem acesso a oito modelos, entre eles o 718 Boxster, 718 Cayman S, Cayenne e Macan S. Valor US$ 2.000.
- Plano Accelerate: Com acesso a 22 modelos entre eles o 911 Carrera S, o Panamera 4S e o Macan GTS. Valor US$ 3.000.

Infelizmente o Porsche Passport, ainda é um programa piloto e só está disponível na região metropolitana de Atlanta, nos Estados Unidos.

Ficamos na torcida para o programa dar certo e que outras montadoras também se inspirem. Já pensou em dirigir uma Ferrari pela manhã e um Porsche a noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário