quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Com visual renovado Ford Mondeo 2011 é apresentado na Europa


O Ford Mondeo 2011 está sendo apresentado hoje pela Ford of Europe, com novidades tanto no design exterior quanto nos detalhes do interior e também na motorização. O modelo top de linha da Ford no velho continente também recebe novos equipamentos e mais tecnologia.

Depois de atualizações no visual dos modelos Ford S-MAX e Ford Galaxy, o Ford Mondeo 2011 também entra na evolução do design kinetic da marca, com alterações na dianteira e traseira.

O motor Ecoboost 2.0, que nos S-MAX e Galaxy tem 203 cavalos, chega ao Mondeo 2011 em uma versão única, de 240 cavalos de potência. O motor 2.2 Duratorq TDCi diesel também foi atualizado, agora chegando a 200 cavalos, o mais potente motor Duratorq que a Ford já fez.

O interior do Mondeo 2011 foi retrabalhado, agora contando com um nível maior de conforto e sofisticação, usando materiais de melhor qualidade. Dentre os equipamentos do modelo, podemos citar iluminação interna por LED, sistemas de som e de navegação melhorados, sistema Ford Premium Sound System, com amplificador de oito canais e subwoofer no porta-malas.

O sistema de dupla embreagem Ford PowerShift também está presente como equipamento de série no Mondeo 2011, nas versões equipadas com motor Ecoboost. Falando também da tecnologia, o Mondeo 2011 apresenta novos sistemas, como Lane Departure Warning, Driver Alert e Auto High Beam, os três que usam uma câmera de alta sensibilidade que fica no topo do parabrisa, pelo lado de dentro.

Os Mondeo 2011 que forem equipados com o sistema de navegação, podem ter como opcional uma câmera traseira de estacionamento, que ajuda nas manobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário